Bôca di fumo: placa sinaliza local de venda de drogas no Piauí e homem é preso em flagrante por tr

22/12/2021 11h37


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Chegando à entrada da residência, havia três homens no local, que tentaram fugir entrando em um matagal próximo. Um deles foi preso e os outros dois conseguiram escapar. O homem pr(Imagem:Reprodução)
Os policiais militares da região de Prata do Piauí, cidade que fica distante cerca de 130 km de Teresina, foram surpreendidos com a ousadia de traficantes na noite dessa terça-feira (21). Sem a menor preocupação de esconder a prática do crime, uma placa diante da entrada do ponto de tráfico sinalizava o local: "bôca di fumo".

A placa facilitou a abordagem dos policiais, que já tinham sido alertados por moradores do bairro sobre a intensa circulação de pessoas em uma residência do conjunto Luiz Gonzaga. Chegando próximo ao local indicado, os policiais viram a sinalização.


"Nunca tinha visto algo assim. Eles ficavam com um olheiro na porta, pra que quando a polícia aparecesse, eles tirassem a placa. Mas na hora que a equipe chegou, não deu tempo, a placa continuava lá", contou o tenente André Carlos de Matos, comandante do policiamento de Valença, cidade próxima de Prata do Piauí.

Chegando à entrada da residência, havia três homens no local, que tentaram fugir entrando em um matagal próximo. Um deles foi preso e os outros dois conseguiram escapar. O homem preso, identificado apenas pelas iniciais B.R.S. estava com um facão no momento da prisão.

Na residência, os policiais apreenderam porções de maconha, sementes de maconha, a faca, um celular, pólvora, chumbo e material para embalagem de drogas (sacos plásticos e barbante).

Ele foi encaminhado para a delegacia de Água Branca para os procedimentos cabíveis.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: policiais, local, placa