Black Friday: consumidores buscam roupas e acessórios para usar no fim de ano

27/11/2022 10h10


Fonte ClubeNews

Imagem: Emanuel PereiraLoja de roupas masculinas.(Imagem:Emanuel Pereira)Loja de roupas masculinas.

Com a proximidade das festas de fim de ano, a procura por roupas e acessórios aumentou no comércio de Teresina. Os consumidores aproveitam as ofertas da Black Friday para renovar o guarda-roupa e garantir as vestimentas para o Natal e o Réveillon.

No setor de vestuário, a moda masculina está em ascensão. A Rosângela Barroso é gerente de uma loja voltada somente para este público e afirma que as ofertas no mês de novembro impulsionam economia.

“Colocamos peças com valores acessíveis, pois há muitas confraternizações no fim de ano. Até mesmo as mulheres procuram bastante para presentear o marido ou o namorado na noite de Natal”,
disse.

Além dos descontos, a empresária também aposta na apresentação do produto na vitrine e em um atendimento de qualidade para conquistar os clientes e garantir um aumento de 70% das vendas.

“Oferecemos um desconto progressivo, ou seja, quanto mais o cliente comprar, maior será o desconto, que pode chegar a 30%. Isso estimula o consumo e as vendas crescem cerca de 70%. É importante também apresentar bem o produto e apostar em um atendimento de excelência”, frisou.
Imagem: Emanuel PereiraLoja de bijuterias (Imagem:Emanuel Pereira)Loja de bijuterias

A gerente de uma loja de bijuterias, Antônia Gomes, buscou um diferencial alavancar as vendas. Ela conta que colocou em promoção até mesmo as peças da nova coleção.

“Neste ano, colocamos toda a loja em oferta, incluindo a coleção nova de bijuterias. Isso foi um atrativo a mais para garantir novos clientes”,
disse

“Nesta Black Friday, os acessórios são bastante procurados, porque as festas de fim de ano estão próximas e as mulheres já querem comprar as bijuterias por um preço mais em conta”,
pontuou.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: loja, vendas, bijuterias