Bebê piauiense de 2 anos que perdeu os pais em tragédia em São Paulo recebe alta e deixa hospital

24/02/2023 08h31


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoBebê de dois anos sobrevive à tragédia no litoral de São Paulo.(Imagem:Reprodução)Bebê de dois anos sobrevive à tragédia no litoral de São Paulo.

O bebê de apenas dois anos que foi resgatado de baixo dos escombros no bairro Barra do Sahy, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, teve alta do hospital onde estava internado em Caraguatatuba (SP).

O tio do garoto, o carpinteiro Benedito, que acompanha o bebê no hospital, contou nesta quarta-feira (22) ao g1 que ele está estável e com sinal de “uma criança saudável”. Nesta quinta-feira (24), ele foi liberado.

Benedito contou que vai ficar nos próximos dias hospedado na casa dos patrões de uma amiga, e ainda não sabe se voltará ao Piauí.

"Estamos levando, como Deus quer. Ele saiu do hospital e estamos chegando na casa. Sobre voltar ao Piauí, é um assunto que vou resolver depois. Agora é sofrer pela família que Deus levou."

O menino é filho dos piauienses Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, naturais de São Pedro do Piauí, e que morreram por conta das fortes chuvas no Litoral de São Paulo.

Eles foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo e devem chegar no Piauí nesta quinta-feira (23). Em seguida, será feito o traslado via terrestre até São Pedro do Piauí, no Sul do estado. Até o momento, 26 corpos foram identificados e liberados para o enterro.

Tópicos: hospital, nesta, s?o paulo