Bebê gravemente ferida em acidente envolvendo advogado recebe alta após 27 dias internada

03/01/2022 11h59


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoÀ época, em conversa com o g1, Aline Oliveira informou que a família estava indo em busca de atendimento médico para a sua filha, Laura Sofia, no momento da colisão. A menina tinha(Imagem:Reprodução)
 A bebê Laura Sofia, 9 meses, recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (31) após 27 dias internada, sendo 21 deles na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela ficou ferida no grave acidente que vitimou avô e deixou a mãe e a tia com ferimentos. O ocupante do outro carro, o advogado Marcus Nogueira, não ficou ferido e foi preso logo após o acidente.

De acordo com a mãe da criança, que também estava no carro no momento do acidente e se recupera dos ferimentos, Laura Sofia fará acompanhamento com especialistas como neuropediatras e fisioterapeutas, e até o momento não apresenta sinais de sequelas do acidente.

À época, em conversa com o g1, Aline Oliveira informou que a família estava indo em busca de atendimento médico para a sua filha, Laura Sofia, no momento da colisão. A menina tinha passado mal durante o dia e à noite teve uma piora. Enquanto se dirigiram ao hospital, o carro da família foi atingido pelo outro veículo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook