Bebê esfaqueada no PI é transferida para UTI e permanece em coma

11/07/2016 10h01


Fonte G1 PI

Imagem: Catarina Costa / G1 PICriança continua em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina.(Imagem:Catarina Costa / G1 PI)Criança continua em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina.

A bebê de um apenas um ano e oito meses, esfaqueada por um lavador de carros foi transferida no final da tarde deste domingo (10) do Hospital de Urgência de Teresina para o Hospital Infantil Lucídio Portela, onde permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), a menina continua em coma induzido. A criança chegou a perder 1,5 metro de intestino delgado e teve o diafragma perfurado.

A menina estava no colo do pai quando aconteceu uma discussão entre ele e um lavador de carros no bairro Matinha, Zona Norte da capital, na manhã do sábado (9).

De acordo com a Polícia Militar, o pai ficou ferido no tórax durante a briga com o lavador de carro, mas nada muito grave.

"O pai e o lavador de carros tiveram uma discussão, em seguida o agressor foi até o supermercado e comprou uma faca. Ao encontrar novamente com o seu desafeto esfaqueou ele e a filha", falou o capitão Mabil Cardoso, do 1º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito de ferir pai e filha ainda não foi preso.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: carros, suspeito, lavador