Bando rende clientes, faz arrastão e atira contra dono de churrascaria no PI

17/01/2016 08h33


Fonte G1 PI

Um bando armado promoveu momentos de terror no início da tarde deste sábado (16) em uma churrascaria no Centro de Itaueira, a 344 Km de Teresina, ao Sul do Piauí. Clientes foram rendidos pelos criminosos e tiveram seus pertences levados. O proprietário do estabelecimento acabou sendo baleado na barriga e foi levado para o hospital em estado grave.

De acordo com o agente da Polícia Civil, Francisco Abraão, era por volta das 13h40 quando seis homens invadiram o local e anunciaram o assalto. “Roubaram os clientes que estavam almoçando no local, levando dinheiro e celulares. Não houve reação por parte do proprietário e provavelmente atiraram de forma covarde”, disse.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHospital Regional Tibério Nunes(Imagem:Divulgação)Hospital Regional Tibério Nunes

O proprietário da churrascaria é o ex-prefeito de Itaueira Wagner Feitosa (PSB), cujo mandato foi exercido de abril a dezembro de 2008. Wagner foi transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, Floriano, foi submetido à cirurgia e passa bem.

A polícia acredita que a ação tenha sido praticada por uma quadrilha de fora do estado.

O bando andava em um carro modelo Eco Sport, mas as câmeras de segurança do local não conseguiram identificar a placa do veículo. A churrascaria fica localizada às margens da PI-140.

Durante a tarde a Polícia Civil esteve no local em busca de pistas sobre os criminosos. Nenhum suspeito foi preso.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews