Bando invade agência e leva dinheiro dos Correios de São Miguel do Tapuio

03/09/2017 08h15


Fonte G1 PI

Um bando armado formado por pelo menos seis homens arrombaram e invadiram na madrugada de sábado (2) a agência dos Correios da cidade de São Miguel do Tapuio, 227 km de Teresina. Eles conseguiram levar uma quantia em dinheiro não informada, segundo o major Etevaldo Alves.

De acordo com o militar, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, a invasão aconteceu às 4h da madrugada. Apenas um vigia noturno foi testemunha da ação e o alarme de segurança da agência acionou a central dos Correios somente às 6h da manhã.

"O vigia viu de longe que quatro homens ficaram na porta e outros entraram, então pelo menos seis participaram da ação, mas podem ter sido até oito. Infelizmente não temos monitoramento por câmeras nessa rua, ainda vamos aguardar possíveis imagens internas",
informou.

Segundo ele, o grupo utilizou um carro e algumas motocicletas no furto à agência. Não foram usados explosivos. Eles conseguiram arrombar a porta da frente da e, lá dentro, encontraram os valores guardados em um cofre.

Policiais fazem buscas pelos suspeitos na região, mas ainda não há pistas. A polícia militar do Ceará colabora na procura aos autores do crime, já que as cidades de São Miguel do Tapuio e Crateús ficam próximas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: agência, furto, suspeitos