Bando explode posto de atendimento do Bradesco em Monsenhor Gil

28/07/2015 10h27


Fonte G1 PI

Imagem: Cidade VerdeBando explode posto de atendimento do Bradesco em Monsenhor Gil.(Imagem:Cidade Verde)

Quatro homens explodiram na madrugada desta terça-feira (28) um posto avançado de atendimento do Bradesco da cidade Monsenhor Gil, localizado a 56 Km de Teresina. Segundo a polícia, o caixa eletrônico do estabelecimento tinha sido abastecido na tarde de segunda-feira (27).

Imagem: Cidade VerdeClique para ampliarBando explode posto de atendimento do Bradesco em Monsenhor Gil.(Imagem:Cidade Verde)

“Os bandidos conseguiram quebrar a parede lateral e explodiram os caixas com explosivos. Algumas pessoas chegaram a ouvir a explosão, mas ninguém foi até o local. Todo o dinheiro foi levado pelos bandidos”,
contou o cabo Sousa.

O local foi isolado e aguarda a chegada da perícia e da Polícia Civil para realizar as investigações.

A polícia ainda não tem pista dos criminosos e realiza diligência na região, mas até a publicação da reportagem ninguem havia sido preso.

Efetivo reduzido

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os assaltantes aproveitaram que o efetivo de policiais da cidade estava reduzido, já que alguns militares foram deslocados para Miguel Leão, a cerca de 20 quilômetros de Monsenhor Gil, local onde foi descoberta uma grande plantação de maconha. Lá os militares encontram 1.680 kg da droga já prensada. Apenas uma pessoa foi presa.



Imagem: Cidade VerdeBando explode posto de atendimento do Bradesco em Monsenhor Gil(Imagem:Cidade Verde)

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, local, bandidos