Bando explode com dinamites caixa eletrônico em Boqueirão do Piauí

08/03/2014 10h59


Fonte G1 PI

Imagem: Valdeck SilvaBando explode agência bancária no Piauí.(Imagem:Valdeck Silva)Bando explode agência bancária no Piauí.

Um bando invadiu um correspondente bancário do Bradesco e explodiu com dinamite o caixa eletrônico em Boqueirão do Piauí, localizado a 126 Km de Teresina. Segundo a polícia, a ação aconteceu por volta das 1h40 deste sábado (8) e durou pouco mais de cinco minutos.

O banco fica localizado em frente a delegacia de polícia de Boqueirão do Piauí e com a explosão ao prédio foi totalmente destruída. Um morador da cidade que preferiu não se identificar relatou que estava na quadra de esportes, próximo ao local quando ouviu o barulho.

“Ouvi um estouro muito forte e corri para olhar o que tinha acontecido. Não vi os bandidos, porque foi uma ação muito rápida. Eles pareciam ser bandidos experientes”,
relatou a testemunha.

Imagem: Valdeck SilvaClique para ampliarAgência de Boqueirão ficou totalmente destruída.(Imagem:Valdeck Silva)

Partes do caixa eletrônico atingiram a parede de uma residência vizinha ao bando. No momento do crime uma criança dormia no cômodo que teve a parede perfurada, e por pouco não foi atingida por estilhaços das explosões.

Após cometerem o crime os bandidos fugiram em um carro pela PI-331, que dá acesso a cidade de Boa Hora do Piauí. Até ás 10h deste sábado (08), nenhum suspeito havia sido preso.

Tópicos: bandidos, piauí, banco