Bandidos trancam funcionários em sala durante assalto aos Correios

26/11/2019 08h10


Fonte Online regional

Imagem: Online regionalClique para ampliarBandidos trancam funcionários em sala durante assalto aos Correios.(Imagem:Online regional)

A agência dos Correios de Cocal de Telha foi alvo da ação de criminosos na última segunda-feira (25). Três homens chegaram no local em um carro, vestidos com trajes de firmas. Dois desceram e o terceiro permaneceu no carro.

Os criminosos entraram na agência e renderam o segurança e os funcionários. Eles levaram dinheiro do caixa, pertences de funcionários e em seguida, fugiram em direção a cidade de Capitão de Campos, pela BR 343.

As vítimas ficaram trancadas em uma dependência da agência e, após alguns minutos, já com a certeza de que os bandidos haviam fugido, começaram a pedir socorro aos vizinhos da agência. Logo foram liberados e acionaram a polícia. Vídeos de câmaras de segurança devem ajudar na identificação dos criminosos.

Já é a terceira vez que a agência em Cocal de Telha é assaltada. O município possui apenas três policiais militares para efetivar a segurança de quase 5 mil habitantes.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews