Bandidos se passam por passageiros e fazem arrastão em ônibus na BR-343

29/03/2016 07h29


Fonte G1 PI

Os passageiros de um ônibus intermunicipal sofreram um assalto nesta segunda-feira (28). Segundo a inspetora Eliza, da Polícia Rodoviária Federal, o arrastão aconteceu na BR-343, próximo ao rodoanel, quando o veículo se deslocava de Altos para Teresina.

As vítimas relataram que os suspeitos subiram no ônibus, que estava lotado, na cidade de Altos e um quilômetro após o posto da PRF eles anunciaram o assalto.

“O veículo estava lotado e ao ser anunciado o assalto as vítimas relataram que começaram a gritar e outros se jogaram no piso do veículo. Ninguém ficou ferido. Enquanto um recolhia os pertences e dinheiros das vítimas, outros dois suspeitos armados faziam ameaças”,
disse.

Pelos menos 30 pessoas tiveram os pertences levados. As vítimas foram prestar queixa na 14ª Delegacia da Cidade de Altos. Policiais fizeram diligências com objetivo de prender os suspeitos, mas até o momento ninguém foi detido.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook