Bandidos rendem clientes e atendente é baleada na cabeça em assalto na capital

02/11/2016 08h00


Fonte Cidadeverde.com

A funcionária da empresa Ferronorte, localizada no bairro Lorival Parente, zona Sul de Teresina, Hiasnaya Patricia, 32 anos, foi alvejada com um tiro na cabeça durante um assalto na loja. O crime aconteceu por volta de 15h00 de terça-feira (1). Quatro suspeitos foram detidos. A vítima está internada em uma UTI, em estado grave.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarBandidos rendem clientes e atendente é baleada na cabeça em assalto na capital.(Imagem:Cidadeverde.com)

O proprietário da empresa do setor metalúrgico não quis dar entrevista, mas um dos clientes rendidos no assalto contou ao Cidadeverde.com que quatro homens fingiram ser compradores da loja e anunciaram o assalto.

"Eles apontaram as armas para todo mundo e mandaram a gente deitar no chão. Eles chegaram a chutar na gente",
detalha o autônomo Marcelo Gonçalves.

O bando roubou celulares e as carteiras com dinheiro de pelo menos oito clientes. Funcionários contaram que os assaltantes eram agressivos e atiraram em Hiasnaya porque um dos clientes ameaçou correr.

"Eles pegaram ela pelo cabelo e mandaram ela abrir o caixa. Não sabemos se dinheiro foi levado",
conta uma funcionária que prefere não se identificar.

Após o assalto, eles fugiram em um carro Celta de cor preta. Quando saíram da Ferronorte dispararam contra o veículo de um cliente que estava chegando no local. O carro do metalúrgico Erivaldo Silva foi atingido com um disparo.

Hiasnaya Patricia trabalha como vendedora na Ferronorte há pelo menos dez anos. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Urgência de Teresina (HUT). Ela foi submetida a cirurgia ainda durante a tarde e internada na UTI.

Segundo a Polícia Militar, os três assaltantes já foram presos e serão conduzidos à Central de Flagrantes. A prisão, segundo o 6º BPM, foi feita na estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: teresina, assalto, clientes