Bandidos armados fazem arrastão em clínica na Zona Sul de Teresina

13/10/2020 17h54


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBandidos armados fazem arrastão em clínica na Zona Sul de Teresina(Imagem:Reprodução)
Dois criminosos armados fizeram um arrastão nesta terça-feira (13) em uma clínica localizada na Avenida Leônidas Melo, no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina. As câmeras de segurança do local registraram toda a ação.

Nas imagens, os dois assaltantes aparecem do lado de fora atravessando a avenida. Eles aguardam os pacientes da clínica entrarem e entram em seguida. Um deles aparece puxando a perna.

Na parte de dentro da clínica, os criminosos se passam por clientes e chegam a sentar nas cadeiras. Ao analisar a situação, eles se levantam e vão em direção a um homem que estava mexendo no celular.

Um dos assaltante continuou revistando a primeira vítima, enquanto o segundo roubava os pertences dos outros clientes que estavam aguardando atendimento.

Em outro momento, uma mulher tentou sair da clínica e foi impedida por um dos assaltantes. Após roubar bolsas, celulares, dinheiro e pertences dos clientes, os criminosos deixam a clínica pela porta da frente.

Um dos assaltante foge pulando em uma perna só. Em seguida, as vítimas saem correndo atrás deles, mas são intimidadas pelos criminosos.

Ao G1, o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício de Lacerda, informou que os policiais continuam em diligência para tentar prender os suspeitos.