Avô, policial militar prende homem que se masturbou na frente das netas

09/02/2017 09h11


Fonte G1 PI

A Polícia Militar do Piauí prendeu nessa quarta-feira (8) um homem suspeito de se masturbar na frente de três crianças com idade entre 5 e 9 anos, no bairro Jacinta Andrade, na Zona Norte de Teresina. A situação foi especialmente complicada para o soldado Raimundo Nonato Gonçalves, que ao atender a ocorrência, descobriu que as vítimas eram suas netas.

“Estava no plantão quando recebi o chamado. Ao entrar na rua da residência, percebi que tinha algo estranho, foi quando percebi que ocorrência era na casa das minhas netas, que tem 5, 7 e 9 anos de idade. Em mais de 20 anos de polícia, nunca pensei em passar por uma situação como essa”, disse o militar.

Segundo o policial, suas netas estavam brincando no terraço de casa, quando o suspeito parou na frente do portão do imóvel, que é gradeado, e começou a se masturbar. Com a chegada da policia, o homem fugiu, mas foi capturado logo em seguida. Essa teria sido a terceira ocorrência dessa natureza envolvendo a mesma pessoa.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado no artigo 218 do Código Penal: induzir alguém menor de 14 anos a satisfazer a lascívia de outrem. O crime prevê pena de reclusão de dois a cinco anos.

“Depois do ocorrido, as meninas ficaram em choque, até mesmo com medo de ir para o terraço da casa. Não estão querendo sair do quarto. Na hora, apesar de ficar nervoso, mantive o sangue frio e a calma. Mesmo sendo avô, tive que agir de acordo com a lei”,
disse para o G1, Raimundo Nonato.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui