Avô atropela e mata o próprio neto em acidente na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí

18/11/2021 10h44


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarApós a colisão o motorista da caçamba não fugiu do local, e logo depois percebeu que era o seu neto que estava envolvido no acidente. O mototaxista, de identidade não revelada, não(Imagem:Reprodução)

 Um avô atropelou e matou por acidente o próprio o neto, que trabalhava como mototaxista, em uma colisão de trânsito na manhã desta quinta-feira (18), no bairro de Fátima, na cidade de Parnaíba, distante 337 km de Teresina, no litoral do Piauí.

De acordo com o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), o avô estava conduzindo uma caçamba de limpeza pública na Rua Tabajara, quando invadiu a preferencial na Avenida Nossa Senhora de Fátima e atingiu a motocicleta que era conduzida pelo neto , que trabalhava como mototaxista.

“A caçamba estava na rua Tabajara e a moto na Avenida Nossa Senhora de Fátima. A caçamba desobedeceu a parada obrigatória e colidiu com o cidadão da moto, que veio a óbito. O motoqueiro é neto do condutor da caçamba”, informou o sargento Cardoso à TV Clube.

Após a colisão o motorista da caçamba não fugiu do local, e logo depois percebeu que era o seu neto que estava envolvido no acidente. O mototaxista, de identidade não revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A área foi isolada pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: neto, mototaxista, pptran