Autônomo morre eletrocutado ao passar em viaduto no PI

10/03/2017 09h28


Fonte Cidade Verde

Imagem: Roberta Aline/Cidadeverde.comAutônomo morre eletrocutado ao passar em viaduto no PI.(Imagem:Roberta Aline/Cidadeverde.com)Autônomo morre eletrocutado ao passar em viaduto no PI.

O autônomo, conhecido como Natan, 35 anos, foi encontrado morto por volta das 4 horas, desta sexta-feira (10). A suspeita é de que o homem tenha sido eletrocutado após tocar em um fio ou o guarda-corpo do viaduto do Mafuá, zona Norte da capital.

Ao longo de todo o viaduto há um guarda-corpo feito inteiramente de ferro, na base da construção há uma fiação exposta que energiza três postes de luz. Moradores comentaram que durante as chuvas a parte de metal fica energizada.

Segundo o cabo Walber, do 1º Batalhão, ainda não se sabe o horário da morte, mas o corpo foi encontrado por populares que chegam de madrugada ao mercado do Mafuá.

“Só a perícia vai poder dizer a causa, mas tudo indica que ele foi eletrocutado. É comum esses fios ficarem soltos e energizados quando chove, segundo os moradores da região”,
afirmou o cabo Walber.

A família chegou ao local no início desta manhã e todos estavam muito abalados. Natan era solteiro e não tinha filhos, ele trabalhava com o pai fazendo venda de gás de cozinha e água mineral.

A perícia chegou ao local por volta das 8 horas e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), às 8h40.

Moradores informaram que ele era muito querido e conhecido pelo trabalho que exercia.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: corpo, moradores, morte