Áudio: motorista sequestrado foi colocado em cima de carro por criminosos

05/02/2018 15h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarÁudio: motorista sequestrado foi colocado em cima de carro por criminosos.(Imagem:Cidadeverde.com)

Um áudio revela os momentos de tensão vividos por um motorista de ônibus que foi sequestrado e mantido refém durante assalto ao Banco do Brasil na cidade de Angical, a 132 km de Teresina, na madrugada de ontem (04).

Ele conta que foi obrigado a ficar sem camisa e a subir em cima do carro, enquanto os criminosos dirigiam em alta velocidade na fuga.

"Eles mandaram eu subir em cima do carro. Fiquei em cima, sem camisa e segurando nas barras do teto do carro, aquelas barras do bagageiro de amarrar mala, e arrocharam o pé. Aí foi aonde eu pensei que ia morrer",
disse o motorista do ônibus, que não teve a identidade revelada.

Ele foi levado como refém quando os bandidos interceptaram o ônibus. Os passageiros foram obrigados a descer e o veículo foi colocado atravessado na pista.

"No ônibus havia dois PMs... sorte que eles [bandidos] não entraram porque era capaz de terem matado os dois PMs. Só levaram a mim mesmo. O que eles queriam era o ônibus atravessado na pista",
disse o motorista em áudio.



Em seguida, os criminosos jogaram grampos de ferro na BR-343 e levaram o motorista até o banco.

"Me pegaram, me jogaram dentro do bagageiro e arrocharam o pé no rumo de Angical. Quando chegou em frente ao banco foi que entendi do que se tratava. Quatro se posicionaram nas esquinas...pegaram eu, o vigia e um "caba" da lanchonete... mandaram a gente tirar camisa e ficar no meio da pista com as mãos levantadas. Dois foram para dentro do banco e "tacaram" dinamite lá dentro. Foi explosão alta...foram seis explosões, uma de cada vez", relatou o motorista que só foi liberado após a ação criminosa ser concluída.

A quantia em dinheiro roubado do Banco do Brasil não foi divulgada. Até o momento, os criminosos não foram capturados.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: motorista, banco, criminosos