Atos pró Dilma querem fechar BRs e parar categorias nesta terça-feira (10)

10/05/2016 08h23


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comAtos pró Dilma querem fechar BRs e parar categorias nesta terça-feira (10)(Imagem:Cidadeverde.com)

Centrais sindicais e diversas categorias de trabalhadores pretendem parar as atividades e fechar vias importantes de todo o estado nesta terça-fiera (10). O objetivo, segundo as entidades, é repudiar o que os grupos chamam de golpe contra a presidente Dilma Rousseff, no processo de impeachment.

Um dos diretores da CUT no Piauí, Francisco das Chagas, declarou que as atividades terão iniício às 8h na Praça Rio Branco e seguirão pela Avenida Frei Serafim. Os protestos devem seguir até a tarde de hoje.

"A CUT, junto com a Frente Brasil organizou com as categorias da educação, bancários, rodoviários, comerciários e todas as demais categorias, clamando para repudiar essas medidas contra a democracia. As ações estão previstas para começar a partir das 8h, com palavras de ordem, clamando que seu seguimento venha para a rua. Quem ficar em casa, no trabalho, acata essa decisão arbitrária, de tirar a presidente eleita com 54 milhões de votos",
disse.

Ele informou ainda que as ações devem paralisar serviços do comércio e do transporte. É possível que os grupos interditem as BRs das entradas de diversas cidades do estado, incluindo a capital.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook