Atleta morre em acidente e prefeito suspende rodada de campeonato no Piauí

13/08/2023 21h15


Fonte ClubeNews

Imagem: ReproduçãoAcidente deixa atleta morto.(Imagem:Reprodução)Acidente deixa atleta morto.

Geovane Veloso, de 35 anos, morreu em um acidente de trânsito na rodovia estadual PI-238, que liga as cidades de Sussuapara e Picos, na noite deste sábado (13). A vítima participava de um dos times do Campeonato Municipal de Futebol de Sussuapara.

Por conta da morte de Geovane, a rodada do campeonato foi cancelada. Uma partida que aconteceria neste domingo (13), foi adiada para 27 de agosto.

O atleta pilotava sua motocicleta pela rodovia, por volta das 21h, quando colidiu violentamente contra um carro. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, publicou um vídeo nas suas redes sociais informando o falecimento de Geovane, que era da comissão técnica da Seleção de Sussuapara e atleta de um dos times que participam do campeonato municipal, o Paquetá.

“É com muita tristeza que, na madrugada de hoje recebemos, a notícia do falecimento do amigo Geovane, um atleta conhecido no meio esportivo, e em respeito a todos estamos cancelando a rodada do campeonato […] Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte toda a família do amigo Geovane”, lamentou o prefeito, em um vídeo nas redes sociais.