Atendimento do Hospital Justino Luz é normalizado após princípio de incêndio

19/01/2024 07h52


Fonte Sesapi

Imagem: Antônio Rocha/TV ClubeHospital Regional de Picos tem princípio de incêndio.(Imagem:Antônio Rocha/TV Clube)Hospital Regional de Picos tem princípio de incêndio.

A Secretaria de Saúde do Piauí informou que o fluxo de urgência e emergência do Hospital Regional Justino Luz, em Picos-PI, assim como as internações da clínica médica, cirurgia geral, neurocirurgia, ortopedia, pediatria e obstetrícia, já está normalizado, no final da tarde dessa quinta-feira (18), após o início de incêndio ocorrido na madrugada e que atingiu as alas “B” e “C” do Hospital.

Alguns pacientes, com quadro clínico estável e após avaliações médicas, foram transferidos para hospitais da região onde concluirão o ciclo de internação até receberem alta hospitalar. Ao todo, 41 pacientes foram para unidades hospitalares da região de Picos.

A suspeita, segundo o secretário de Saúde, Antônio Luiz, é de que o incêndio tenha sido provocado por uma pane elétrica em uma tomada da ala “B”, setor de Enfermaria.

A Sesapi afirmou que está com os esforços concentrados para garantir a segurança dos pacientes, acompanhantes e da equipe de funcionários do hospital.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: hospital, pacientes, sesapi