Atendente baleada na cabeça durante assalto deixa a UTI

15/11/2016 08h38


Fonte Cidadeverde.com

A atendente Hiasnaya Patrícia Nunes Carvalho, 32 anos, baleada com um tiro na cabeça saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e continua reagindo bem. Ela já faz pequenos movimentos e, inclusive, levantou o braço para tocar no esposo.

"Um piscar de olhos, um aperto de mão... qualquer movimento para mim é uma vitória. É uma satisfação imensa presenciar esse milagre de Deus. A corrente pela recuperação dela foi muito forte e maravilhosa",
disse Marcos Dias, esposo da vítima.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarHiasnaya Patrícia Nunes Carvalho, 32 anos.(Imagem:Cidadeverde.com)Hiasnaya Patrícia Nunes Carvalho, 32 anos.

Hiasnaya Patrícia foi baleada com um tiro na cabeça no início do mês de novembro durante assalto a empresa Ferronorte, na zona Sul da Capital. Durante o processo de recuperação, ela foi submetida a duas cirurgias.

O caso comoveu a população. De acordo com a PM, Hiasnaya Patrícia foi alvejada porque se escondeu na sala do caixa e não abriu a porta para que os criminosos entrassem. Apesar do sentimento de revolta, familiares focam apenas na recuperação da jovem.

"Estamos focando na minha esposa e entrego tudo nas mãos de Deus.Não vou ficar me preocupando com Justiça, com vingança... para mim, essas coisas não importam. O que importa é o bem da minha esposa, a vida da minha esposa",
reitera o marido.

Os quatro suspeitos de participação no crime foram presos minutos após o assalto, entre eles um adolescente e um homem que arrancou a tornozeleira eletrônica colocada pela Justiça para seu monitoramento.