Atendendo a requerimento, Alepi não realizará sessão ordinária nesta terça-feira

16/06/2014 15h00


Fonte Alepi

A Assembleia Legislativa decidiu, por unanimidade, que não haverá sessão ordinária nesta terça-feira (17) por conta do jogo do Brasil contra o México, segunda partida da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.

A decisão foi tomada hoje (16) em plenário pelos parlamentares estaduais após o presidente do Poder, deputado Themístocles Filho (PMDB), colocar em votação se haveria ou não sessão na terça-feira.

Themístocles Filho disse que, devido ao jogo do Brasil contra a Croácia na abertura da Copa do Mundo na última quinta-feira (12), a sessão plenária foi prejudicada porque poucos deputados compareceram em plenário. O presidente ressaltou que o Congresso Nacional decidiu liberar os parlamentares da presença em plenário nos dias de jogos do Brasil.

Acatando sugestão apresentada pelo deputado Luciano Nunes (PSDB), os parlamentares estaduais decidiram ainda transferir de amanhã para a quarta-feira (18) a reunião conjunta das comissões técnicas para análise de matérias que se encontram em tramitação na Assembleia.

A reunião deverá acontecer na sala da Comissão de Constituição e Justiça a partir das 9 horas.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews