Assesor de João Vicente morre em acidente com mais três pessoas

02/07/2010 07h52


Fonte Meio Norte

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJamilson Santos Viana. (Imagem:Divulgação)Jamilson Santos Viana.
O assessor do candidato a goernador do Piauí, João Vicente Claudino, Jamilson Santos Viana morreu às 21h30 de ontem, em acidente ocorrido na localidade Brejinho, em Caxias (MA) apo's a colisão de seu automóvel Fiat Uno com outro veículo.

No acidente morreram quatro pessoas e quatro ficaram feridas.

Valdelice Vieira, amiga da família, disse que morreram no acidente Jamilson Santos Viana, sua irmã Natiele Santos Viana e um bebê de dois meses, sobrinho de Jamilson. e o travesti Lourane Schineider, que mora próximo da Curva São Paulo.

Ficaram feridos no acidente uma outra irmã de Jamilson Santos Viana e um outro passageiros. Eles foram internados em hospital de Teresina e não correm risco de morte.

Valdenice Vieira disse que Jamilson Santos Viana e suas irmãs estavam indo comemorar o aniversário de um irmão na cidade de Santa Quitéria, no Maranhão. "Eles iam fazer uma surpresa no aniversário do irmão", falou Valdenice Vieira, lembrando que Natiele Santos Viana prepara buffet e serioa a responsável pela preparação das comidas no aniversário.

Os mortos foram velados na funerária Pax União, em Teresina, onde moravam, mas foram sepultados em Santa Quitéria onde mora sua família.

O motorista Gilson Alves de Sousa Filho, que estava conduzindo um Vectra, um dos veículos envolvidos na colisão está internado em situação grave HUT (Hospital de Urgência de Teresina).
O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias Aragão informou que foi solicitado aos médicos do HUT que fizessem exames no motorista Gilson Alves de Sousa Filho por causa da suspeita que estivesse dirigindo embriagado durante o acidente.

O agente Aragão disse que acidente foi uma colisão transvessal envolvendo um Fiat Uno, um Vectra e um Fiesta, com a morte de quatro pessoas e de quatro feridos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook