Assembleia comemora os 10 anos do Estatuto do Idoso e homenageia obreiros da Igreja Universal

07/10/2013 12h32


Fonte Alepi

A Assembleia Legislativa vai realizar duas sessões solenes esta semana, na terça e quinta-feira, para comemorar os 10 anos da publicação do Estatuto do Idoso e homenagear os obreiros da Igreja Universal.

A comemoração dos 10 anos do Estatuto do Idoso é uma proposta da deputada Rejane Dias (PT) e será realizada a partir das 09 horas, no plenário da Assembleia Legislativa. Ela justifica que a sessão solene é necessária não apenas para relembrar as conquistas, mas para lembrar o muito que ainda precisa ser feito pelas pessoas da terceira idade.

O deputado Gessivaldo Isaías (PRB), autor da proposta, afirma que a homenagem aos obreiros da Igreja Universal, que acontece quinta-feira, às 10 horas, justifica-se pela obra social realizada por eles em prol das comunidades carentes e, ainda, pelo testemunho de fé dado diariamente em suas atividades religiosas.

CIDADANIA – No dia 15, terça-feira da próxima semana, será entregue o título de cidadania piauiense ao coordenador da Fazenda da Paz. Celso Luiz Barbosa, em sessão solene programada para as 10 horas, no plenário Deputado Waldemar Macedo, na Assembleia Legislativa. O Projeto de Lei é de autoria do deputado Fábio Novo (PT). A Fazenda da Paz é uma instituição filantrópica que atende dependentes químicos em Teresina e Timon.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook