Assassinos de Zé Maria Cobra abandonam carro e roupas na BR

26/06/2011 19h57


Fonte Proparnaiba

Imagem: ProparnaíbaClique para ampliarAssassinos de Zé Maria Cobra abandonam carro.(Imagem:Proparnaiba)Assassinos de Zé Maria Cobra abandonam carro.

Por volta das 16h deste domingo, dia 26, as polícias Civil e Militar de Parnaíba encontraram o carro utilizado no assassinato de José Araújo Miranda - Zé Maria Cobra abandonado na BR-343 entre as cidade de Parnaíba e Buriti dos Lopes.

Testemunhas que moram na localidade Baixa da Carnaúba onde veículo foi deixado, disseram para a polícia que o carro apresentou problemas mecânicos e foi abandonado por dois homens após várias tentativas em fazê-lo funcionar, ambos seguiram andando em direção a Buriti dos Lopes. Trata-se de um Gol, modelo antigo, de cor branca e placa LWQ 1132 de Parnaíba - PI, o veículo foi levado no começo da noite para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Parnaíba.

O investigador Astrogildo Fernandes disse ao Proparnaiba.com que os suspeitos tem as seguintes características: homem branco alto e o outro é moreno de estatura inferior. "Antes de abandonar o carro eles ainda trocaram de roupa, as mesmas foram deixadas no veiculo", informou Astrogildo Fernandes.

Os investigadores informaram que estão trabalhando com a hipótese de crime encomendado, em virtude das características dos assassinos de Zé Maria Cobra repassadas pelas testemunhas do crime serem as mesmas dos homens do veículo que foram reconhecidos na Baixa da Carnaúba.

O corpo de José Araújo Miranda foi liberado do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde no final da tarde deste domingo, o mesmo será sepultado na cidade de Caraúbas, no Piauí, onde sua família tem origem.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews