Assaltantes acabam baleados pelos próprios comparsas

24/08/2010 10h34


Fonte Meio Norte

Três homens armados assaltaram Francisco da Silva de Sousa, 40 anos e Roberto Gayoso Castelo Branco, 33 anos, nesta segunda-feira (23) na localidade Santa Izabel, zona rural de Campo Maior (90Km de Teresina).

Os criminosos exigiram o carro e dinheiro, mas levaram só uma quantia, não revela, em dinheiro. As vítimas ficaram feridas.

A polícia foi acionada e foi à procura dos criminosos. Acabaram encontrando o menor M.C.N, de 17 anos, que tinha levado dois tiros. Eledisse para a polícia que foi atingido pelo próprio companheiro, que também atirou no outro comparsa identificado apenas pelo nome de Claiton. A polícia acredita que os três tenham se desentendido na hora de fazer a divisão.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) e o menor foi transferido para o Hospital de Uragência de Teresina (HUT) em estado grave. O outro assaltante que também foi baleado pelo comparsa não procurou o HRCM.

O crime aconteceu na área do 2º Distrito Policial (DP) de Campo Maior, mas está sendo investigando pelos agentes do 1ºDP.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook