Assaltante morto em Teresina tinha 14 anos e fugiu da casa dos pais para roubar

08/01/2020 08h46


Fonte 180 graus

O jovem suspeito de realizar assaltos na Zona Sudeste de Teresina, foi identificado como Marcos Vinicius, de apenas 14 anos, ele foi executado a tiros na noite deste terça-feira (07/01), na avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu Arcoverde I.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, o menor estava em uma motocicleta modelo Honda Biz com um comparsa, quando foi seguido e executado a tiros por outra pessoa, suspeitas indicam que a pessoa é uma das vítimas da dupla.

Marcos morava em Piripiri, de acordo com familiares ele fugiu da cidade para Teresina sem o consentimento dos pais. Na capital, ele encontrou outro jovem e juntos estavam realizando assaltos na zona Sudeste.

A moto em que a dupla andava havia sido roubada de uma professora na Zona Leste de Teresina, a mulher esteve no local do assassinato e reconheceu o menor.

O homem que efetuou os disparos ainda não foi identificado, o comparsa do menor conseguiu fugir, ele estava com a arma usada para realizar os roubos.

A perícia foi realizada no local e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, menor, pessoa