Às vésperas de completar 80 anos, pai é assassinado ao tentar separar briga entre filhos no Piauí

24/09/2023 22h25


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PM-PIÀs vésperas de completar 80 anos, pai é assassinado ao tentar separar briga entre filhos no Piauí; suspeito é preso.(Imagem:Divulgação /PM-PI)Às vésperas de completar 80 anos, pai é assassinado ao tentar separar briga entre filhos no Piauí; suspeito é preso.

Luís de Assis Barros foi preso, na noite desse sábado (23), suspeito de matar o próprio pai, o idoso José Hermógenes Barros, na residência da família na Zona Rural de Wall Ferraz, município a 338 km ao Sul do Piauí. O homicídio ocorreu na sexta-feira (22), um dia antes de José Hermógenes completar 80 anos.
 
Ao g1, o sargento José Barros, comandante da Polícia Militar de Wall Ferraz, relatou que o suspeito estava discutindo com o irmão, quando o pai interviu na briga e chamou a atenção de Luís.
 
O suspeito, então, pegou uma faca que estava em um fogão à lenha na casa e esfaqueou o pai no tórax. O idoso não resistiu e faleceu no local.
 
Luís de Assis fugiu da residência e foi encontrado somente no dia seguinte, na casa de familiares, na Zona Rural do município de Colônia do Piauí.

 

Tópicos: suspeito, barros, jos?