Após tentativa de estupro, suspeito se esconde na Câmara para não ser linchado

06/05/2018 08h07


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarApós tentativa de estupro, suspeito se esconde na Câmara para não ser linchado.(Imagem:Reprodução)

Uma jovem sofreu tentativa de estupro dentro de casa no Centro de Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina) na manhã de sábado (05), por volta das 9h. O suspeito invadiu a casa para tentar roubar um celular, mas ao ver a vítima sozinha, decidiu violentá-la.

A jovem gritou por socorro e pescadores que estavam nas redondezas correram até o local. O suspeito fugiu ainda com a roupa desabotoada.

Ele chegou a ser perseguido por populares e pelo pai da vítima por alguns quarteirões, até entrar na Câmara de Vereadores da cidade, que estava com a porta aberta.

Lá, por pouco, não foi linchado. Policiais Militares que estavam na delegacia a poucos metros ouviram os gritos e chegaram à Câmara a tempo de evitar as agressões. O suspeito foi autuado em flagrante no local e encaminhado para Teresina. Imagens do momento da autuação foram registradas pelas câmeras de segurança.

Crimes recentes

A população de Monsenhor Gil está aterrorizada com a onda de violência que está tomando de conta da cidade. Na última quarta-feira (2) foi registrado um tiroteio no Morro do Cruzeiro, um ponto turístico. Já na quinta-feira (3), houve uma tentativa de assalto a um restaurante e um dos suspeitos foi baleado por um policial que estava no local. O suspeito foi preso em Demerval Lobão, quando pedia atendimento em um hospital.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jovem, estupro, suspeito