Após quatro fugas, homem é recapturado pela 4ª vez no Piauí

16/01/2017 08h34


Fonte G1 PI

Policiais civis e militares recapturaram pela 4ª vez um fugitivo do sistema prisional do Piauí. Segundo a polícia, o homem suspeito de vários homicídios e assaltos já conseguiu fugir quatro vezes, sendo duas da Casa de Custódia de Teresina e duas da delegacia de Campo Maior. A prisão ocorreu nesse sábado (14).

A última fuga do suspeito ocorreu no dia 11 de novembro de 2016 poucas horas após ser preso. Ele e mais três detentos conseguiram fazer um buraco na parede da delegacia de Campo Maior e fugiram. Dessa vez o suspeito foi recapturado em uma residência no bairro Matadouro.

O homem é apontado pela polícia como responsável pela morte de Romilson Sousa Nascimento, 28 anos, com um tiro de espingarda na cabeça. O crime aconteceu no mês de março de 2016, no Bairro de Flores, em Campo Maior.

No mês de abril, ele foi cercado pela polícia no Bairro Santa Cruz, tentou fugir pulando um muro, mas terminou preso. Já na delegacia o homem teria confessado o crime e informado que a motivação seria o roubo de galinhas praticado pela vítima.

Tópicos: delegacia, suspeito, homem