Após morte de Secretário da Cultura, Bom Jesus cancela festas de Carnaval

08/02/2023 08h53


Fonte ClubeNews

Imagem: DivulgaçãoSecretário de Cultura de Bom Jesus, Ramon Raminelle.(Imagem:Divulgação)Secretário de Cultura de Bom Jesus, Ramon Raminelle.

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus anunciou, nesta terça-feira (07) o cancelamento do Carnaval 2023, devido à morte do vereador e secretário da Cultura Ramon Raminelli, em um acidente de trânsito ocorrido da cidade.

O comunicado foi dado pelo prefeito da cidade, Nestor Elvas, durante a abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal. Segundo o gestor, a decisão foi tomada após uma reunião com autoridades e outras pessoas que conheciam Ramon.

“Decidimos não realizar o Carnaval este ano, porque o momento não é propício, pois não é correto fazer festas diante da morte de alguém. Haverá outros momentos para celebrar e reconhecer tudo o que o vereador fez pela nossa cidade”,
disse.

O prefeito também destacou que a criminalidade também foi um fator determinante para o cancelamento do Carnaval.

Ramon Raminelli tinha 27 anos e faleceu no último sábado (04). Ele deixou a esposa, Gleyciane, e a filha, Ana Rita.

MISSA DE SÉTIMO DIA

A celebração de sétimo dia vai acontecer na próxima sexta-feira (10), a partir das 16h, na Catedral Nossa Senhora das Mercês, em Bom Jesus. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo deputado estadual Fábio Novo, tio de Ramon.

O QUE DIZ A POLÍCIA

A investigação do acidente que resultou na morte de Ramon Raminelli ainda não foi concluída.

Em análise preliminar, o delegado Juciêr Alysson declara que houve imprudência mútua.

“O motorista do carro entrou na via sem uma ampla visão, assim como vítima estava em alta velocidade na motocicleta”, afirmou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: morte, carnaval, ramon