Após falhas em show, Whindersson fará evento beneficente em Teresina

21/09/2017 10h42


Fonte G1

Imagem: Alexandre Durão/G1Youtuber Whindersson Nunes durante apresentação no Rock in Rio.(Imagem:Alexandre Durão/G1)Youtuber Whindersson Nunes durante apresentação no Rock in Rio.

O youtuber e humorista piauiense Whindersson Nunes participará de um evento beneficente no Theatro 4 de setembro nesta quinta-feira (21) em Teresina. A apresentação é resultado de um acordo entre a 32ª Promotoria de Justiça de Teresina e a empresa organizadora do último show do humorista na capital em abril, que gerou insatisfação do público por falhas técnicas e falta de cadeiras.

Segundo o Ministério Público do Piauí, a empresa se comprometeu perante o Ministério Público a organizar um evento gratuito e beneficente. A Promotora de Justiça Maria das Graças do Monte Teixeira havia fixado o prazo de noventa dias para que essa obrigação fosse cumprida, sob pena de aplicação de multa no montante de R$ 20 mil.

O evento se propôs então a arrecadar leite e fraldas geriátricas para o Abrigo São Lucas, intituição que acolhe idosos na Zona Leste de Teresina. Em diversos vídeos nos stories do seu Instagram, Whindersson convida os teresinenses para sua apresentação e comemora a grande quantidade já recebida: meia tonelada de leite.

A garantia de entrada no evento aconteceu por meio de inscrições realizadas pelos interessados nos dias 18 e 19 de setembro.
Problemas

Mais de seis mil pessoas estavam no local, em uma casa de show da Zona Leste de Teresina, em abril deste ano e reclamaram que o som não era bom o suficiente para que todos ouvissem o que era falado.

Após a repercussão negativa pelas falhas de som durante uma apresentação em Teresina, Whindersson usou seu perfil no Facebook para dizer que nunca tinha passado por uma situação semelhante.

“Quase 7 mil pessoas olhando pra mim e o som deu problema, deu problemas muitas vezes! Mas eu recebi a maior demonstração de carinho, "CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA" eu fui lá, continuei, e a gente fez um show com muita risada e aplauso! Depois eu atendi cada um no camarim, até 3 da manhã! 3 anos que faço show e isso nunca aconteceu, só serve pra a gente aprender”,
postou Whindersson.

Tópicos: teresina, show, whindersson