Após cinco dias na UTI, morre o pai do governador Wellington Dias
20/03/2015 16h00Fonte Cidadeverde.com
O pai do governador Wellington Dias (PT), Joaquim Antônio Neto, 79 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (20). A informação foi confirmada pela Coordenadoria de Comunicação do Estado (Ccom). Ele estava internado na UTI do hospital Prontomed desde o último domingo (15).
Em boletim médico, o coordenador médico da UTI do hospital Prontomed, Marcelo Burlamarque Nunes, informou que Joaquim de Félix foi a óbito por "complicações de uma Septicemia Grave secundária a Pneumonia".
No dia 5 de março, na festa de aniversário do governador em uma entidade beneficente de Teresina, Joaquim de Félix, como era conhecido, passou mal e foi levado ao hospital São Marcos. O aposentado sofreu uma queda de pressão.
Joaquim de Félix chegou a fazer uma cirurgia para a implantação de marca-passo, mas teve complicações renais. O pai do governador também estava com um quadro de infecção pulmonar.
O velório vai acontecer na Pax União, na Avenida Miguel Rosa. O enterrro deve acontecer em sua cidade natal, Paes Landim, a 457 km ao sul de Teresina.
O governador foi informado da morte do pai ao chegar em sua residência no bairro Gurupi.
Toda a agenda do governador para o fim de semana foi cancelada. No sábado, Wellington Dias participaria de um curso sobre media training com todos os gestores da administração.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook









