Após arrastão, vítimas perseguem e atropelam suspeitos de assalto na BR-316

17/09/2020 18h43


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoApós arrastão, vítimas perseguem e atropelam suspeitos de assalto na BR-316(Imagem:Reprodução)
 Vitimas de um assalto atropelaram dois suspeitos do crime na madrugada desta quinta-feira (17), na BR-316. O assalto aconteceu por volta de 1h, em um bar às margens da mesma rodovia, localizado no povoado Estaca Zero, na cidade de Lagoinha do Piauí. Eles tiveram ferimentos leves e foram autuados por roubo. As vítimas foram ouvidas pela Polícia Civil e liberadas em seguida.

De acordo com Geailson Lima, subtenente do 18° Batalhão da Polícia Militar (PM) de Água Branca, três pessoas participaram do assalto aos clientes do bar. O trio chegou ao local em duas motocicletas e conseguiu roubar sete celulares, dinheiro de clientes e do caixa do estabelecimento.

Depois do assalto, parte dos clientes decidiram perseguir os assaltantes, que fugiram pela rodovia BR-316. Dois deles, um homem e uma mulher, foram alcançados em um povoado na zona rural de cidade de Monsenhor Gil, e atropelados.

"Os suspeitos estavam indo para Teresina, mas o casal que estava em uma das motos foi atropelado no povoado Bolívia, em Monsenhor Gil", relatou Geailson. Após o atropelamento, os dois suspeitos foram amarrados pelas vítimas. Com eles foram encontrados parte do dinheiro e três dos celulares roubados no assalto.

Os suspeitos sofreram ferimentos leves, e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Água Branca e autuados em flagrantes pelo crime de roubo. Ainda de acordo com o subtenente Geailson, durante o flagrante os policiais descobriram que a moto utilizada pelos suspeitos havia sido roubada no dia 4 de setembro em Monsenhor Gil. A Polícia Militar busca ainda o terceiro envolvido no assalto.


Tópicos: assalto, suspeitos, geailson