Alça da Ponte JK, de acesso à Zona Leste de Teresina, é interditada para obras de drenagem

25/07/2021 08h57


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOs serviços fazem parte das obras que estão sendo executadas pela Superintendência das Ações Descentralizadas Leste (SAAD-Leste).(Imagem:Reprodução)

 A alça da Ponte Juscelino Kubitschek (JK), na descida que dá acesso a Avenida Raul Lopes, na Zona Leste de Teresina, foi interditada para obras de drenagem. A interdição iniciou neste sábado (24) e a previsão é que o serviço seja concluído em até 10 dias.

A interdição ocorre em decorrência dos serviços que fazem parte das obras de drenagem do canto da galeria. Drenagem essa para fazer o escoamento da água para ser jogada no ponto de preservação ambiental e nas margens do rio, por conta de alagamento que está ocorrendo no trecho.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estarão no local para orientar os condutores, ciclistas e pedestres. Por conta da interdição, foi feito um desvio de rota das linhas de ônibus que circulam no trecho.

Os serviços fazem parte das obras que estão sendo executadas pela Superintendência das Ações Descentralizadas Leste (SAAD-Leste).

Tópicos: obras, leste, drenagem