Agências dos Correios são arrombadas em São José do Piauí e Bocaína

18/05/2018 13h53


Fonte Cidadeverde.com

Uma quadrilha arrombou a agência dos Correios de Bocaína (a 324 km de Teresina) por volta das 3h30 desta sexta-feira (18). Há informação que a agência da cidade vizinha de São José do Piauí também teria sido alvo dos bandidos.

Segundo o comandante do 4º Batalhão de Picos, tenente coronel Edwaldo Viana, o Copom recebeu a denúncia de que havia quatro homens portando armas longas em frente à agência e estes andavam em uma caminhonete.

“Os policiais constataram que o cadeado foi arrombado e que segundo relatos de um cidadão foi visto homens entrando e saindo da agência dos Correios. A Força Tática Delta se dirigiu para a ocorrência, porém os assaltantes já haviam abandonado o local”
, disse o comandante.

A polícia disse ainda que o vigia que estava nas proximidades não soube relatar as características dos assaltantes e do veículo. Os militares de Santo Antônio de Lisboa e São João da Canabrava, possíveis rotas de fuga.

O portal Picos 40 graus informou que em São José, a quadrilha a quadrilha arrombou a porta da agência por volta das 2h. Ele disse que o local não tinha função de banco, somente com movimentação de correspondências.

A Polícia Federal deve ir às duas cidades fazer a perícia dos locais. Em Bocaína o gerente teria informado que não havia dinheiro na agência. A distância entre as duas cidades é de cerca de 50 quilômetros.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook