Advogada piauiense se envolve em acidente em Petrolina; marido e filha morrem

09/01/2023 14h28


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoAdvogada piauiense se envolve em acidente em Petrolina; marido e filha morrem(Imagem:Reprodução)Advogada piauiense se envolve em acidente em Petrolina; marido e filha morrem

Um trágico acidente ocorrido na noite do último sábado (07/01) na BR-428 próximo a entrada do Projeto N-11 em Petrolina-PE, deixou como vitima fatal duas pessoas da mesma família. As informações são do FN Notícias.

De acordo com informações o carro envolvido no acidente era da advogada paulistanense Sheyla Neri. Além dela, seguiam no veículo o seu esposo, conhecido como Zequinha, e os filhos Mireia, de 11 anos, e Kaleb, de 7.

O veiculo seguia de uma propriedade rural no referido projeto, para a residência da família na cidade de Petrolina, quando colidiu contra outro carro de passeio.

Zequinha teve óbito no local, e a filha do casal, Mireia, não resistiu aos ferimentos e faleceu após dá entrada no hospital. A advogada Sheila foi encaminhada ao hospital, medicada, e liberada. O menino Kaleb, com suspeita de traumatismo craniano, continua internado sob cuidados médicos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, acidente, advogada