Adolescente é apreendido pela PM suspeito de tentar matar mulher em Agricolândia

17/05/2021 14h26


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PM-PIPolícia Militar(Imagem:Divulgação /PM-PI)Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após realizar disparos de arma de fogo contra uma mulher no município de Agricolândia, distante 91 km de Teresina, no domingo (16). A mulher teve o irmão, Manoel de Jesus, assassinado em janeiro deste ano e o adolescente é o principal suspeito.

Segundo a Polícia Militar em Agricolândia, o adolescente e a mulher tiveram uma briga, então o suspeito pegou uma arma e fez três disparos contra a mulher. Ela conseguiu fugir e não ficou ferida.

“Eles tiveram uma discussão, mas não sabemos por qual motivo. Ele então fez os disparos contra a mulher, mas nenhum tiro atingiu a vítima. Depois dos tiros ele fugiu e o caso foi informado para a polícia militar”, explicou o sargento Monteiro.

Foi solicitado apoio dos policiais militares de Água Branca para que fosse realizada a captura. O adolescente foi encontrado e apreendido. A arma ainda não foi localizada.

A mulher teve o irmão Manoel de Jesus assassinado no início do ano, e o adolescente é o principal suspeito. Manoel de Jesus foi morto a facadas durante uma briga em um bar no dia 7 de janeiro.

“Essa mulher teve um irmão assassinado e o adolescente é suspeito por esse crime. Quando o crime ocorreu, o adolescente foi detido. Como ele é menor de idade, não ficou detido por muito tempo e foi solto logo depois”, informou o sargento.

Agora o rapaz foi novamente apreendido por tentativa de homicídio e o caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Água Branca.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook