Adolescente diz que viu irmã ser morta a facadas pelo companheiro no Sul do Piauí

04/09/2020 18h29


Fonte g1

Imagem: DivulgaçãoAdolescente diz que viu irmã ser morta a facadas pelo companheiro no Sul do Piauí(Imagem:Divulgação)
 A adolescente irmã de Evelin Pedrosa Rodrigues, de 23 anos, contou à polícia que viu a irmã ser morta a facadas pelo companheiro Joab dos Santos Gomes, de 26 anos, no dia 29 de agosto, no município de Paulistana, distante 452 km de Teresina. O delegado Cícero de Oliveira, responsável pelo caso, disse ao G1 que a garota relatou toda a dinâmica do crime durante depoimento.

De acordo com Cícero de Oliveira, Joab estava com o machado na intenção de agredir algum homem que estivesse com a sua companheira. "A testemunha falou que Evelin chegou a ir para cima do namorado, mas que em nenhum momento ele a agrediu com o machado", disse.

"Joab saiu da casa, Evelin se armou com uma faca e foi atrás dele. Os dois se encontraram próximo da residência, quando ele deu um soco na companheira e ela caiu no chão. Nesse momento, ele pegou a faca da mão dela e deu vários golpes nela, que veio a óbito no local", narrou o delegado.

Segundo a polícia, em seguida o suspeito usou a mesma faca para desferir vários golpes no próprio corpo. Ele foi socorrido em estado grave, e continua internado sem previsão de alta no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: faca, joab, evelin