Adolescente de 13 anos desaparecida é encontrada em fazenda e homem é preso no interior do Piauí

11/11/2023 21h24


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia CivilDelegacia de Polícia Civil de Campo Maior.(Imagem:Polícia Civil)Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada deste sábado (11) suspeito de aliciar uma adolescente de 13 anos na Zona Rural de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a mãe da menina informou à guarnição que a filha não retornou da escola na sexta-feira (10) e então a família procurou a polícia para registrar o desaparecimento.

"A polícia foi notificada por volta das 19h do desaparecimento da adolescente que não retornou da escola no início da tarde de ontem. Então iniciamos diligências à procura dela e em uma fazenda, na localidade Jacaré, zona rural do município, encontramos a menina",
afirmou o capitão Ricart, da PM de Castelo do Piauí.

Ainda conforme a polícia, o homem trabalha na fazenda e chegou a mentir afirmando que estava só na residência. Mas a PM percebeu que havia outra pessoa no local.

Com o suspeito preso foi apreendida uma arma de fogo e o seu aparelho celular. Segundo a PM, exames periciais serão realizados na vítima e no homem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí por meio da Delegacia de Campo Maior.


Tópicos: homem, piau?, pol?cia