ADH lança campanha de quitação de débitos de conjuntos habitacionais da Cohab e Iapep

10/12/2020 15h13


Fonte G1 PI

Imagem: ADH/ Governo do PiauíCampanha para quitação de débitos de conjuntos habitacionais do Piauí começa nesta quinta-feira (10).(Imagem:ADH/ Governo do Piauí)Campanha para quitação de débitos de conjuntos habitacionais do Piauí começa nesta quinta-feira (10).

A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) lançou, nesta quinta-feira (9) a Campanha de Incentivo à Liquidação de Débitos, em Teresina, Picos, Floriano, Parnaíba e Campo Maior. A campanha será voltada para os mutuários inadimplentes dos conjuntos habitacionais da Cohab e Iapep.

O atendimento acontecerá no turno da manhã, no segundo andar do prédio da ADH e nos escritórios regionais de Parnaíba, Picos, Floriano e Campo Maior.

Os mutuários interessados em renegociar as dívidas e regularizar sua situação contratual, devem procurar o atendimento na ADH ou nos escritórios regionais.

A Cohab construiu 44 conjuntos habitacionais no interior e 27 na capital, totalizando 54.664 imóveis, com 5.044 devedores. O IAPEP dispõe de 5.624 imóveis e 1.315 devedores.

Os descontos podem chegar a 90% para os juros e multas, além de parcelamentos em até 60 vezes com descontos também de juros e multas. As condições variam de acordo com as características dos contratos.

“Cada contrato é uma situação. Então é preciso que o mutuário venha negociar. Há também aqueles casos de pendência de documentos, o momento é agora para promover a regularização de seu imóvel”, destacou a diretora Geral da ADH, Gilvana Gayoso.
 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui