Acusado de matar jovem e ferir amiga por negarem "ficada" é condenado a 22 anos de prisão no Piauí

01/06/2022 11h54


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /TJ-PITribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI)(Imagem:Divulgação /TJ-PI)Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI)

A Justiça condenou José Roberto Barbosa Soares a 22 anos, nove meses e 11 dias de prisão em regime fechado, em Floriano, pelo feminicídio triplamente qualificado de Ana Francisca Pereira da Silva e pela tentativa de feminicídio duplamente qualificada contra Lucilene da Silva Sousa. A decisão saiu nesta terça-feira (31).

O crime ocorreu no dia 15 de maio de 2021, em São Pedro do Piauí, a 106 km de Teresina. De acordo com o inquérito policial, Ana Francisca, de 17 anos, e a amiga Lucilene foram atacadas por José Roberto após negarem ficar com ele.

As garotas não aceitaram e foram atingidas por golpes de faca. Lucilene conseguiu fugir e foi atendida no hospital do município. Já Ana Francisca morreu no local.

Na época, José Roberto foi encontrado escondido em uma residência no bairro Nova Vida, em São Gonçalo do Piauí. Ele estava com a faca usada no crime.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: roberto, lucilene, francisca