Acusado de estuprar e matar bebê de 4 meses é morto a tiros após sair de presídio no Piauí

07/09/2023 23h14


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoAcusado de estuprar e matar bebê de 4 meses é morto a tiros após sair de presídio em Palmeirais.(Imagem:Reprodução)Acusado de estuprar e matar bebê de 4 meses é morto a tiros após sair de presídio em Palmeirais.

Um acusado de estuprar e matar uma bebê de quatro meses foi morto a tiros em Palmeirais, por volta das 7h desta quinta-feira (7), dois dias após sair do sistema prisional. O principal suspeito do crime é o atual da ex-esposa do morto.

Segundo o cabo Melo, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Palmeirais, o homem estava no bar quando o suspeito chegou de carro e atirou. O autor dos disparos fugiu para o Maranhão após o crime e não foi localizado.

"Os dois tinham um desafeto, devido aos crimes que o ex-detento cometeu. Além do estupro e morte da bebê da ex-esposa em dezembro do ano passado, ele também é acusado de abusar das duas filhas e de três homicídios",
contou.

O local do crime foi isolado e a perícia acionada. Policiais militares fazem buscas para capturar o suspeito e o caso será investigado pela Polícia Civil.



Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, suspeito, ex-detento