Acidente entre dois carros e uma carreta deixa um morto e cinco feridos na BR-407

18/01/2021 17h45


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PRF-PIClique para ampliarUm dos carros envolvidos no acidente.(Imagem:Divulgação /PRF-PI)Um dos carros envolvidos no acidente.

Um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta deixou uma pessoa morta e quatro feridas na noite de domingo (17), na BR-407, em Patos do Piauí, a 400 km de Teresina. A pessoa que faleceu é um homem de 23 anos, de nome não divulgado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros de passeio se chocaram frontalmente após um deles realizar uma ultrapassagem proibida na rodovia. Em seguida, um dos automóveis colidiu lateralmente com um caminhão e, logo depois, capotou.

Dos cinco sobreviventes, três estão em estado grave e dois com ferimentos leves. Quatro deles estavam em um dos carros de passeio e um na carreta. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O corpo do homem que morreu foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Além da PRF, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender o caso.

Tópicos: carros, passeio, pol?cia