Acidente entre Altos e Campo Maior deixa dois mortos e um gravemente ferido

18/03/2018 11h25


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarAcidente entre Altos e Campo Maior deixa dois mortos e um gravemente ferido.(Imagem:Cidadeverde.com)

Um grave acidente na BR-343 entre Altos e Campo Maior deixou dois mortos na manhã deste domingo (18).

A Polícia Rodoviária Federal já está no local. Há informações de que há um sobrevivente, que foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas está em estado grave.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas ambos os veículos ficaram totalmente destruídos, como é possível ver nas imagens.

Em áudios divulgados por motoristas que passaram pelo local logo após o acidente é dito que há um corpo "em pedaços no meio da pista" e outro ainda no veículo. Há ainda a suspeita de que os veículos envolvidos no acidente estavam disputando velocidade (praticando rachas) na BR.

Uma pessoa contou que estava tomando café numa lanchonete próxima quando viu carros de luxo passarem em alta velocidade. Há uma BMW envolvida no acidente e um Novo Fusca. O terceiro veículo está irreconhecível.


Aguarde mais informações.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carros, acidente, vítimas