5 mulheres e 1 criança são feitas reféns em Jerumenha durante assalto

21/12/2018 14h15


Fonte Guadalupe Agora

Imagem: Guadalupe Agora5 mulheres e 1 criança são feitas reféns em Jerumenha durante assalto.(Imagem:Guadalupe Agora)

Não é de hoje que a população da pacata cidade de Jerumenha, tem sido vítima constante da falta de segurança pública no Município, a falta de policiamento ostensivo e na cidade, tem facilitado a prática de crimes contra a população, pelos relatos, há pelo menos dois anos a cidade esta sem policiamento.

Na noite da última quinta-Feira (21), mais uma família de Jerumenha foi exposta a violência na cidade, quando por volta das 21h30, 4 elementos, dois armados, dois com capacete e dois sem capacetes, invadiram a casa de uma professora e anunciaram o assalto.

No momento da invasão encontravam-se na residência que é de uma professora do Município 5 mulheres e uma criança de apenas 4 anos, os marginais, levaram todas as pessoas para um dos quartos da casa, mandaram que todas ficassem de joelhos, cobriram todas com um lençol e sempre ameaçando que poderiam atirar e tirar a vida de alguém ou de todos.

Do assalto, os 4 marginais levaram os celulares de 4 das 5 vítimas adultas, uma moto Biz de propriedade da irmã da dona da casa e uma moto Brós de uma das vítimas que estava em visita a residência no momento da invasão e roubo.

Segundo informações de familiares das vítimas, todas estão abaladas com o ocorrido, jamais imaginariam que tal coisa pudesse acontecer. O Roubo a residência ocorreu na Rua Esperança, ainda segundo relatos a Biz foi encontrada na manhã desta sexta (21), mas a Brós ainda não.

A Família do dono da Moto Brós Honda/NXR 160, placa PIS 1317 Jerumenha, ano 2017 pede que se alguém souber do paradeiro que informe as autoridades policiais ou através dos números, 89 9 9420 2084 ou 89 9 9445 7217.

A População espera um posicionamento mais firme da Prefeita Aldara Pinto, para que essa situação da falta de segurança seja resolvido, Jerumenha é uma cidade pequena e pacata, mas é uma cidade muito exposta a esse tipo de ação marginal, já que é uma cidade de ligação para várias cidades da região.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulheres, assalto, jerumenha