4ª Conferência Estadual de Juventude do Piauí acontece de 20 a 22 de outubro

19/10/2023 17h38


Fonte Governo do Piauí

A Coordenadoria Estadual de Juventude – Cojuv realiza, nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a 4ª Conferência Estadual de Juventude do Piauí, com o tema Avanços, Desafios e Perspectivas para as Juventudes Piauienses. A abertura será realizada na sexta-feira (20), às 9h, com a presença do governador do estado Rafael Fonteles.

350 delegados eleitos nas Conferências Municipais de Juventude estarão presentes para discutir as demandas da juventude piauiense, como aponta o coordenador da Cojuv, Everton Calisto. “É uma oportunidade de ampliar o debate e construir o Plano Estadual de Juventude, que tem validade de 10 anos. Esse plano vai nortear as ações do nosso governo. Estamos contando com vários conferencistas nacionais e regionais de peso, que vão contribuir com diversos temas”, explica Everton.

Outras figuras importantes para a construção do debate como o Secretário Nacional de Juventude, Ronald Sorriso e o Presidente do Conselho Nacional de Juventude, Marcus Barão, também estarão presentes no evento que será realizado no Centro de Treinamento da Fetag, situado na BR 343, Km 12, Bairro Gurupi, Teresina (PI).

A programação completa do evento está disponível no link:

https://sites.google.com/ubiqua.org.br/juventudespi/inicial




Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui