2 jovens morrem após colisão frontal entre moto e carro em Timon

15/10/2019 06h15


Fonte Portalr10

Imagem: Divulgação2 jovens morrem após colisão frontal entre moto e carro em Timon(Imagem:Divulgação)

Um grave acidente na BR 316, próximo à rotatória de acesso ao residencial Novo Tempo no início da noite desta segunda-feira(14/10) envolvendo uma moto e um veículo de passeio deixou o trágico saldo de dois jovens mortos.

Os Jovens trafegavam pela BR 316 sentido Novo Tempo/Zona Sul de Timon e quando terminou a faixa tripla, a moto se chocou violentamente com o carro que trafegava em sentido contrário.

No momento da colisão, o trânsito estava agitado, pois era horário de pico e ventava muito forte, entretanto só a perícia pode determinar os fatores que contribuíram para mais uma tragédia naquele complicado trecho.

O acidente causou em engarrafamento de mais de 4 quilômetros na BR 316; A Polícia Militar esteve no local organizando o trânsito e aguardando o SAMU e a Polícia Rodoviária Federal.

Tristeza às famílias

Um dos jovens foi identificado com Lucídio Ferreira, que trabalhava na Boticário, e morava no Conjunto Palestina. A outra vítima fatal trata-se de Jardel, funcionário de uma borracharia e pai de uma criança de um ano.

Tópicos: acidente, jovens, rodovia