Idoso acusado de estupro no Piauí é preso no Ceará

06/11/2019 07h40


Fonte Cariri Ceará

Imagem: Cariri CearáClique para ampliarIdoso acusado de estupro no Piauí é preso no Ceará.(Imagem:Cariri Ceará)

Um idoso identificado como José Marcolino dos Santos, conhecido como Zé Breu, foi preso em Juazeiro do Norte (CE), acusado de estupro veulnerável. O crime ocorreu José Marcolino dos Santos.

Contra ele existia um mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu após a Polícia Civil de Picos (PI) informar à de Juazeiro do Norte que o suspeito teria embarcado em excursão à “Romaria de Finados” na Terra do Padre Cícero.

Considerando apenas as características do ônibus responsável pelo trajeto da cidade de Dom Expedito Lopes a Juazeiro do Norte, policiais civis da 20ª DRPC juazeirense com apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas diligenciaram pelos pontos religiosos e pousadas da cidade no intuito de identificar o veículo e,com isso, efetuaram a prisão.

Sem esboçar reação e demonstrando surpreso o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: civil, idoso, juazeiro