Zonas eleitorais de Floriano preparam Urnas Eletrônicas para o 2º turno

16/10/2018 17h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


As Audiências Públicas de preparação das Urnas Eletrônicas que serão utilizadas no 2º turno nas seções eleitorais do Piauí foram iniciadas nesta terça-feira (16) e prosseguem até o dia 24. Durante este período serão geradas as mídias dos candidatos e carga e lacre das urnas em 82 seções eleitorais do Piauí.

O diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Dr. Geraldo Mota, em companhia dos servidores João José Alves e Paulo Calland, representando o Serviço de Imprensa e Comunicação Social e a Secretaria de Tecnologia da Informação, respectivamente, acompanharam as audiências públicas realizadas em Floriano, na 9ª e 61ª zonas eleitorais. Eles realizaram ainda a divulgação dos eventos junto a imprensa local, convocando a população e partidos políticos para acompanharem o processo.

Imagem: DivulgaçãoZonas eleitorais de Floriano preparam Urnas Eletrônicas(Imagem:Divulgação)Zonas eleitorais de Floriano preparam Urnas Eletrônicas

A ampla divulgação das audiências públicas fazem parte das medidas de combate às Fake News sobre a segurança da urna eletrônica e compõe uma série de medidas alinhadas em conjunto com o Tribunal Superior Eleitoral e Tribunais Regionais Eleitorais nos Estados.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews